PORTO, PORTUGAL, ESTADIO DO DRAGAO

  • lesen kann ich es leider nicht


    http://www.portoxxi.com/agenda…19701e757df57d21a5f968d45



    The Rolling Stones


    A maior banda rock viva do planeta apresenta-se no Porto para aquele que já é considerado um dos grandes concertos do ano.



    ARTISTAS E RESPONSÁVEIS:
    1ª Parte: Dandy Warhols. A Bigger Bang European Tour






    Chamam-lhes sobreviventes, lendas vivas, verdadeiras instituições do rock. A história do rock conhece-os como Rolling Stones. A maior banda rock viva do planeta apresenta-se no Porto para aquele que já é considerado um dos grandes concertos do ano. Está marcado para dia 12 de Agosto, no Estádio do Dragão.
    Os Stones são diferentes de qualquer outra banda rock. São "a" banda rock. Impressiona a frescura, o gozo e a energia com que se apresentam em palco, quando já todos passaram a barreira dos 60 anos de idade. Impressiona também a quantidade de temas imprescindíveis que compõe cada alinhamento. E não menos impressionante é a criatividade viva de quem, ao fim de mais de 40 anos de carreira, ainda compõe um álbum que a crítica considera um dos melhores da sua discografia. Esse álbum chama-se "A Bigger Bang" e é ele que motiva a presente digressão.
    O imparável Mick Jagger e os seus comparsas estão prontos para servir os temas novos, embora a maior parte do concerto seja preenchida por hinos tão marcantes como "Start me up", "Brown sugar", "Sympathy for the devil", "Angie", "Wild horses" ou "(I can't get no) Satisfaction".


    Chegou-se a temer o cancelamento deste concerto, por causa da queda sofrida por Keith Richards, em Abril, nas Ilhas Fiji, mas a data portuguesa manteve-se inalterada. Falta apenas referir o grande espectáculo visual desta digressão, que encheu o olho do público até na China.


    Os Rolling Stones são uma das mais influentes bandas do mundo. Uma das bandas que reclama essa descendência são os Dandy Warhols, escalados para fazer a primeira parte. A banda norte-americana tem sido perseguida pelo azar nos concertos em Portugal. Depois de adiamentos sucessivos, acabaram por estrear-se no Sudoeste numa altura em que Courtney Taylor estava sem voz. Espera-se que desta vez cumpram rigorosamente a festa prometida pelo rock alternativo de álbuns como "Thirteen Tales from Urban Bohemia", "Welcome to the Monkey House" ou o novo "Odditorium or Warlords of Mars".

  • Vorgruppe: Dandy Warhols, da kommen auch die jungen Zuschauer auf ihre Kosten.
    Ach, da wäre ich gerne gewesen, Portooooo, schöne Stadt.

  • Setlist


    1. Jumpin' Jack Flash
    2. It's Only Rock 'n' Roll
    3. Oh No, Not you Again
    4. Lets Spend The Night Together
    5. Ruby Tuesday
    6. Streets of Love
    7. Tumbling Dice
    8. Midnight Rambler
    9. Night Time (Is The Right Time)


    10. Slipping Away
    11. Before They Make Me Run


    12. Miss You
    13. Rough Justice
    14. She's So Cold
    15. Honky Tonk Women


    16. Sympathy For The Devil
    17. Start Me Up
    18. Brown Sugar


    19. You Can't Always Get What You Want
    20. Satisfaction

  • Habe meinen Kollegen aus der Schweiz, der da war, gefragt. Aber der meinte, er hätte nix gemerkt.


    Es gab auf IORR eine Aussage, dass Mick schon in Nizza bei Midnight Rambler Probleme hatte, aber das wurde von einem Treff-Mitglied verneint.